terça-feira, 21 de setembro de 2010

Renovado 8D!!!

Oeeeeeeee povo !!! Opa agora com o Blog reformulado e arrumado (Créditos para : Megumi *Chiyu*)!!!

Bom espero que gostem do Novo Visu do Blog , eu de Fato Ameiiii , e é TUDOOO MEU -Q!!!

AHHHHH agradecimentos para my sister q mandou recentemento o Cd do SuG pra mim *w* (R.P.G. , Cd /Dvd)... Então Mi-chan Thanks alot for Cd!!! (não sei inglês /Fato).

Toh precisando parar um tempo e tirar umas fotos novas e_e , mais ultimamente não ando muito Inspirado sabe D: as fotos não saem do jeito q eu quero e_e, e ruim q só da pra tirar foto de noite o q impede uma luizinha extrana minha face pra da um tchan na foto sabe UHASHUhuAS, mas tento me virar , afinal sempre tirei fotos de noite e madrugs então de boa , nada q uma lampada não resolva!


Bom tbm tava pensando em  fazer uns penteados novos e talz , mais toh sem ídeias para cabelos e makes , se bem q nem make eu tenho , só tenho msm o pó baciso e a base e claro o corretivo xD!!!

DEUS, não tem nada haver mais de boa HUASUHuhAS , PQP q saudades das fubanguitas manolo Ryuki, Karu e Fay !!! ;-; temos q marca um role a 4 UHAUHShuaS UIIII adoro !!!

Sinto q as coisas tem melhorado , e espero q td fique com boa harmonia para q td de certo!!! E CHEGAAAAAAAA DE MALDIÇÕES E DE AZAR !!! pq vo te fala  era uma mare de azar q não acabava sem contar as brigas internas ;-; eu sofro com essas coisas!!!

Ah nom sei mais o q dizer , so sei q são 02:05 da manhã e eu estou assistindo Videos de travestis HUASUHUHAS deus eu sofro ,Os nomes delas Labelle Beauty , Valenttini ,Stripirella (não sei escrever)!!! Deus muito bom alguns videos q eu assisti quem quiser depois confira no youtube xD garanto q vai rir ou não -Q!!!

Agora chega de fala UASHUAHUs de travestis tbm UHASUHas xD e bye bye se cuidem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário