segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá queridos e queridinhas !!! (WTF XD) , bom estou aqui novamente para mandar um oi pra vcs , eu sei q vc nem le essa droga mais enfim kkkkkkkkkkkkkk.

Bom como sempre nom tenho novidades -Q , nem sei oq  escrever na verdade peoples D:!!!BUT vamo q vamo , afinal nom pode parar!!!

Esses dias tenho trabalhado bastante ;-; toh sofrido , sábado  fiquei até umas 5 e poco jogando CrossFire com o Akio, Fabio e o Keniti , TD VICIADOOOOO !!!Só eu de noob lá ;-; mimimi....

Domingo foi um dia sem graça mais foi bom :'D , dormi até as duas , assisti Tv e depois comi e assiti mais Tv e comi mais ainda :'D (gordo) e passei o resto da noite comendo e depois fiquei na net com o pessoal , adoro skype só fala :'D nom precisa digita HUAUHSHUAHUSHUUHSHU !!!Gordo preguiçoso é foda msm , mais e ai pelo menos sou feliz -Q!!!!

Nossa Hoje tava assistindo um pv do Pico , Manolo q voz de mulher q o tio tem , mais eu gostei virei fã <3
Ele cantando a musica da Dokoro-chan é mara , mó voizinha de menininha e do nada ele começa a grita q nem maxo PQP! Como eu ri!!! (lembra a RYuki tem voizinha de menina e do nada BERRA Q NEM MAXO PQP -Sofrendo ainda).


Ahh sem novidades e é isso ai xD, Thanks Pra quem visitou , e assim vai!!!

Beijinhos para todos  uma linda semana (joga purpurina) , so gay não porra HUASHASuHASUaS

nom sei o q escreve então flw :'D

Um comentário: